JBS – Fazer o Bem Faz Bem
Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a empresa JBS lançou um programa chamado Fazer o Bem Faz Bem, com doações e ações sociais que chegou a impactar 63 milhões de pessoas em diferentes municípios do Brasil. O projeto contou com o apadrinhamento de especialistas de diversas áreas, que contribuíram para o sucesso da empreitada.
Ao final de 2020, como forma de agradecimento à participação desses padrinhos, e como registro dos enormes resultados alcançados pela campanha, a JBS procurou a Casa36 com o intuito de consolidar isso num produto em forma de brinde premium para esses especialistas.
Nossa proposta foi criar um crachá especial, feito em aço escovado, que funcionasse simbolicamente como um pequeno troféu. Ao invés de fotos, convidamos um artista gráfico para ilustrar os homenageados. Esse crachá, gravado e impresso em baixo relevo, foi entregue dentro de um kit, também desenvolvido pela Casa36. Esse kit era composto por: uma caixa, um moleskine customizado com as primeiras páginas impressas com os resultados do programa, uma cartela de adesivos de ícones sobre o tema, além da caixinha com o próprio crachá.